terça-feira, 20 de maio de 2008

Famosos prestigiam estréia de espetáculo, estrelado por Maria Ribeiro. Confira! (by Estrelando)

A estréia da peça Depois do Começo do Mundo atraiu muitos famosos no dia 8. Maria Ribeiro faz parte do elenco e, é claro, contou com a presença do maridão Caio Blat, o Afonso da novela global Ciranda de Pedra, na primeira noite do espetáculo.


Maria Paula, que está de licença-maternidade do humorístico Casseta e Planeta, da Globo, também prestigiou a peça, que tem como palco a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Rio de Janeiro. Ela optou por peças coloridas para compor o visual.A atriz está gravidíssima e aproveitou para matar o desejo de comer pipoca.


Ísis Valverde, a Rakelli do folhetim global das sete, Beleza Pura, também não perdeu o evento ...
... Assim como Carolina Dieckmann, que atuará na próxima novela das sete da Globo, Três Irmãs. A loira contou com a companhia do marido, Tiago Worcman.


Maria Flor, que esteve em Casos e Acasos, da Globo, no dia 15 de maio, levou o namorado, Felipe Continentino.
Rodrigo Lombardi, o jornalista Ciro Feijó da última novela global das seis, Desejo Proibido, também estava acompanhado. Levou a esposa, Betty Baumgarten, para assistir à peça.


Fernanda Nobre, a Lúcia de Caminhos do Coração, da Record, foi clicada com o namorado, Gabriel Gracindo.
Christine Fernandes, que será Rita em A Favorita, próxima novela global das oito, estava ao lado do marido, Floriano Peixoto, e deu um abraço no amigo Marcos Winter, o Narciso de Duas Caras.


fonte: Estrelando
data: 09.05.2008


Nenhum comentário: