quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coletiva de Imprensa de "Poder Paralelo"

Período de início de novelas é sempre uma seqüência de eventos. Maria Ribeiro participou da maratona de "Poder Paralelo", e aqui, no Blog Oficial da atriz, você confere seus clicks.

Para começar, as imagens da intérprete de Marília na coletiva de imprensa, que aconteceu no Recnov (complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro), no dia 06 de abril.

Tuca Andrada e Maria Ribeiro (o casal Téo e Marília em "Poder Paralelo")

Márcio Kieling e Maria Ribeiro (os irmãos Alberto e Marília de Castro na trama)

Adriana Garambone (Maura), o diretor Ignácio Coqueiro, e Maria Ribeiro


Aguarde mais fotos de outros eventos!


E NÃO PERCA, DE SEGUNDA À SÁBADO, ÀS 22h30, "PODER PARALELO", NA RECORD.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maria, tudo bem?
Gostaria apenas de comentar uma intrevista sua. Você acha que para os outros perceberem que você é altamente profissional e intelectual é necessario criticar os outros? Que o BBB é algo sem uma boa finalidade eu concordo, agora criticar as músicas da Carla Perez, não entendi, são musicas infantis que têm tudo a ver com crianças, músicas que falam de algodão doce, branca de Neve, Lobo Mau, Igualdade dos seres humanos, não são grandes composições, mas são relevantes. Porque você não criticou as músicas da Xuxa? ou você vai dizer que são ótimas, faz-me rir não é verdade. Bom é muito mais fácil criticar uma artista que vive sofrendo preconceito do que cristicar um nome conhecido internacionalmente e que faz sucesso a tantos anos. Sou telepectadora assídua de Poder Paralelo e todas as novelas da Record, globo e SBT, ainda não presenciei um grande papel feito por você. È certo que já fez algumas novelas, mas nada que fizesse de você uma óootima atriz. Você ainda têm muito o que estudar. Sou apenas uma admiradora do bom trabalho, gosto de críticas construtivas, sou fã de grandes atores como Gabriel Braga Nunes e Maytê Piragibe, esses estão arrebentado na record.
beijoooooooooooooooooooos

bruna de paula disse...

OI tudo bem?espero que sim,bom eu amo seu trabalho no poder paralelo ,é muito legal a historia eu sou assisto a Record Promessas de amor,Prova de Amor,A escrava Isaura ,em fim,eu adoro seu trabalho e voce poderia ficar na Record por muito tempo,vc esta certa sobre o BBB la e tudo uma fraude,beijos boa sorte de Bruna de Paula ♫♫♫