quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vídeo: Téo pede Marília em casamento

Quem tem assistido "Poder Paralelo" concorda plenamente com o 10 que Maria Ribeiro e Tuca Andrada receberam de Patrícia Kogut, do jornal O Globo (veja último post).

Separamos uma cena da dupla. Nela, Téo (Tuca Andrada) diz para Marília (Maria Ribeiro) que Tony (Gabriel Braga Nunes) os está colocando na frente de banqueiros, empresários e políticos e que ele quer vê-los presos. Depois da conversa, os dois namoram e Téo pede a policial em casamento.

E você, concorda?
Deixe sua opinião aqui, no Blog Oficial da MARIA RIBEIRO.

E NÃO PERCA, DE SEGUNDA À SÁBADO, ÀS 22h30, "PODER PARALELO", NA RECORD.

3 comentários:

Anônimo disse...

Looooshooooo!

Unknown disse...

Vc está perfeita em sua interpretação, seu estilo tbm muito legal, vou cortar meu cabelo como seu rsrs me mande as dicas do seu cabeleireiro.

carlos parra ordoñez disse...

muito optimo issa interpretaçâo mais quisera encontrame algum dia o por ô menos falar com você que é pra min um idolo bom dou meu msn que é parracpo@hotmail.com ojala que você aceite falar e add eu tambem sou ator, moro em equador, e sinceramente quero chegar a ser como você uma grande artista sou homen pero tenho que reconhecer faze um bom trabalho quero aprender muito de você com suas consejos eu sei que você pode darme obrigado