terça-feira, 27 de maio de 2008

Famosos prestigiam estréia de Maria Ribeiro em 'Depois do Começo do Mundo' (by Ego)

Caio Blat, Carolina Dieckmann e Maria Paula conferem o espetáculo de Hamilton Vaz Pereira no Rio de Janeiro

Carolina Dieckmann, Tiago Worcmann, Maria Ribeiro e Caio Blat confraternizam após a estréia de "Depois do Começo do Mundo"

Carolina Dieckmann , Maria Paula e Caio Blat prestigiaram a estréia de “Depois do Começo do Mundo”, de Hamilton Vaz Pereira, nesta quinta-feira, 8, no Rio. A peça, que tem Maria Ribeiro no elenco, está em cartaz no Teatro Laura Alvim, em Ipanema. “Fui ao camarim antes da peça e achei Maria e Hamilton muito calmos. Estou mais nervoso que eles e achando o máximo Maria fazer uma peça do Hamilton, com quem eu já trabalhei. Ele é um cara muito divertido, inteligente, que está sempre inovando com um trabalho diferenciado”, disse Caio Blat, ansioso para conferir a atuação da mulher.

Carolina Dieckmann também fez questão de prestigiar a amiga Maria Ribeiro. “Desde que ela começou a ensaiar esta peça, nós paramos de nos ver, pois ela sempre estava ensaiando. Quando Maria me ligou e falou da estréia, pensei: até que enfim agora vamos poder nos encontrar”, disse Carolina, que assistiu a peça acompanhada do marido, Tiago Worcmann .

Maria Paula, mesmo grávida de oito meses , também marcou presença. “Sou rata de Hamilton. É muita coincidência, porque da última vez em que assisti a um espetáculo dele, estava grávida de oito meses de Maria Luiza (3 anos), e hoje volto grávida de Tom.” Marcos Winter, Rodrigo Lombardi, Tereza Seiblitz também assistiram à peça.

fonte: Ego
data: 09.05.2008



Depois do Começo do Mundo está em cartaz de quinta a domingo, na Casa de Cultura Laura Alvim - Rio.
Mais informações, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena assistir.
A peça é ótima e os atores são excelentes.

Parabéns a todos!
Parabéns a você Maria Ribeiro!

Anônimo disse...

De fato, a peça é muito boa, adorei!
:)

Desejo muito sucesso para vocês!

Anônimo disse...

"ABENÇOADO SEJA O ILHO DA LUZ QUE CONHECE SUA MAE TERRA"

VOCE QUE TEM TODO O ESPAÇO... VAMOS APROVEITA-LO PARA PASSAR AMOR E PAZ... PARA TRANSMITIR A TODOS Q NAO PRECISAMOS MAIS CONSUMIR,, E SIM CURTIR... VIVER E AMAR.. A FLORESTA...

SALVE A MAE TERRA... ME AJUDE A PASSA ESSE SENTIMENTO DE PAZ E AMOR..

OBRIGADA