domingo, 26 de abril de 2009

MARIA RIBEIRO volta à TV em "Poder Paralelo"

Maria Ribeiro está de volta à TV.
A atriz dá vida à Marília de Castro, em "Poder Paralelo", nova novela da Rede Record.

Confira o perfil da personagem (clique na imagem para ampliá-la):



E NÃO PERCA, DE SEGUNDA À SÁBADO, ÀS 22h30, "PODER PARALELO", NA RECORD.

5 comentários:

Iara disse...

Amei seu cabelo na novela! Parabéns, estou amando seu trabalho!

Anônimo disse...

cara Maria. Revista em interior de veículos, quando pautada na legalidade e na fundada suspeita, não tem nada demais. Não se sinta ofendida com a abordagem policial. Vc é cidadã e como todos está sujeita a uma abordagem e revista no interior de seu veículo. Isso não significa necessariamente q os policiais te consideram uma drogada. Mas o fato d vc ser atriz não te coloca num patamar acima das leis, certo? Fico triste em saber q uma pessoa esclarecida como vc, e q faz trabalhos artisticos retratando o trabalho policial tenha esse tipo de pensamento. ACREDITE, abordagens policiais já te salvaram, sem ao menos vc tomar conhecimento.
P.S: antes de criar um pré conceito em relação à atividade policial, lembre-se:
1- a sociedade brasileira foi construida ao longo de 509 anos;
2- o policial faz parte desta sociedade;
3- a sociedade fluminense tem a policia q ela merece. se o carioca quer ver um profissional de segurança pública, educado, bem instruido, copetente e honesto, ganhando R$ 900,00 por mês e sem assistência dos orgãos competentes, que comece a escrever a cartinha pro PAPAI NOEL.
SAUDAÇÕES.

Graziele (Penápolis-SP) disse...

Fiquei muito triste pela morte da Marília...Ela e o Théo faziam um par perfeito...Desejo a vc muitas felicidades...Que seu Bebê venha com muitas bençãos pra vc e toda a sua família...E que vc passe um ótimo Natal e Ano Novo com muita paz,Saúde,Amor e Felicidades Sempre...Espero vê-la logo na tv de novo...Parabéns e Sucesso...Bjs

Anônimo disse...

vc é linda talentosa,é uma pena que pessoas como vc tão linda e talentosa aparece pouco.vc merece um papel na globo de protagonista!Sou sua fã.Sucessos e feleicidades!

Almeri Souza disse...

Maria, você é uma inspiração. Eu quero ler tudo o que voce escreve.Onde eu encontro aquilo que você falou no programa do Bial sobre o que a gente so diz escrevendo? Morri procurando e não achei.
Eu quero te contar a minha história, porque acho que o filme "como nossos pais" vai resolver o problema que meus ultimos 10 anos de terapia não resolveram.
Um beijo cheio de afetos e boas vibrações para você, minha linda.