segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cerimônia romântica e diurna oficializa relação - by "Caras"

A história de amor de Maria Ribeiro (32) e Caio Blat (27), iniciada há um ano e meio, atingiu seu clímax no sábado, 17, no Rio. Os dois — que se conheceram em 2003, quando encenaram a peça O Mundo É Um Moinho, mas só começaram a namorar cerca de três anos depois, nos ensaios do espetáculo Mordendo os Lábios — se uniram em discreta e romântica cerimônia religiosa na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. “Meu encontro com a Maria foi fantástico. Somos bem parecidos, preguiçosos (risos), gostamos de teatro, cinema, de estar com os amigos em casa. E ela tem esta coisa de ter amigos mais velhos, como o Domingos de Oliveira, que eu também adoro. Somos jovens meio velhos”, admitiu Caio. “Decidimos oficializar a união porque nos amamos e curtimos o ritual de usar aliança”, completou a noiva.

Com cerimonial de Roberto Cohen (45), Maria chegou na igreja às 12h15, elegante em um tomara- que-caia assinado por Antonia Bernardes (30). “Isso dá mais nervoso do que estréia teatral. Quero entrar logo, senão vou enfartar”, divertiu- se ela, maquiada por Fernando Torquatto (38). “Até há pouco tempo ela estava tranqüila, foi a noiva mais calma que já maquiei. Só ficou tensa em cima da hora. Eu que estou um pouco nervoso. É como se fosse um ensaio para o meu”, concluiu Torquatto, que se casa em março de 2008 com Marina Morena (25), irmã da cantora Preta Gil (33). Maria entrou de braços dados com o pai, Leonídio Ribeiro, ao som do Concerto No 1, de Tchaikovsky (1840-1893). Ele a levou até o seu padrasto, Jean Pierre Simonnot, que conduziu a noiva ao altar. Amigo pessoal de Caio, o frei Mário Taurinho (48) veio especialmente de Minas para realizar a cerimônia. De terno Ricardo Almeida (51), o ator chorou ao receber a amada, que fez um breve discurso. “A melhor parte da cerimônia é ver a emoção nos olhos dos amigos”, disse Maria. O tom tradicional da festa foi quebrado por João (4), filho da noiva com o ator Paulo Betti (55). O menino se vestiu de super-herói. “Como a mãe disse que viria de princesa, ele quis se vestir de Batman”, disse a babá Joana (40).

Entre os padrinhos, uma das mais emocionadas era Carolina Dieckmann (29). “Chorei muito porque adoro a Maria. Nos conhecemos há uns 15 anos, fizemos juntas a peça Confissões de Adolescente. E quando a gente vê um amigão casando, dá vontade de reafirmar o amor também. Praticamente acabei de casar e ainda estou imbuída deste sentimento”, assegurou ela, que se uniu a Tiago Worcman (30) em maio deste ano. A atriz Fernanda Nobre (24), acompanhada do namorado, Gabriel Gracindo, também abençoou o casal. “Maria é especial, como se fosse minha irmã mais velha. Ela e Caio se amam e serão muito felizes”, afirmou. Após a cerimônia, os 150 convidados foram recepcionados na casa da mãe da noiva, Maria Simonnot, no Humaitá. O DJ Zé Pedro (43) comandou o som. “Fiz um potpourri de Roberto Carlos que deixou todos com dor nos pés”, vibrou ele. “Queria um casamento assim, simples e alegre, cercada de amigos”, disse a noiva. Caio, que foi casado por dois anos com a cantora Ana Ariel (24), declarou-se apaixonado por Maria. “Eu a admiro demais. É incrível em todos os aspectos, como mãe, ex-mulher, profissional. Sempre fui de querer formar uma história, investir numa relação, e estou apostando que ela é o amor da minha vida”, contou o ator.

O casal Camila Rodrigues (24) e Bruno Gagliasso (25) também felicitou os noivos. “Desejo que eles sejam tão felizes quanto eu sou no meu casamento”, disse Bruno. Namorando há cerca de um ano e nove meses o ator Roger Gobeth (34), Juliana Silveira (27) deu a sua receita para o sucesso da relação a dois. “Paciência é fundamental”, apostou ela. Colega de elenco de Maria em Luz do Sol, da Record, que teve o último capítulo exibido na segunda-feira, 19, a atriz Patrícia França (36) mostrou seu lado romântico. “Eu sou até meio caretinha, acredito no casamento e no amor”, admitiu ela, atualmente solteira. “A festa está uma delícia. A decoração é muito leve e suave, com flores desidratadas. Tudo simples, elegante e de bom gosto, como a Maria”, emendou Patrícia. Somente por volta das 19h, os convidados começaram a sair. “Quero muito ser pai e a Maria também quer mais filhos”, revelou o noivo. “Só penso na lua-de-mel”, reiterou ela, que dois dias depois embarcou com o amado para Praga, na República Tcheca.

Maria é levada ao altar pelo padrasto, Jean Pierre Simonnot


Luiza Curvo
Juliana Silveira


Maria Flor
Mel Lisboa
Mariana Ximenes

Juntos há cerca de um ano e meio, os atores Maria Ribeiro e
Caio Blat deixam o Outeiro da Glória, Rio, após cerimônia religiosa na manhã de sábado, 17.

O frei Mário Taurinho abençoa os noivos



Bianca Rinaldi
O casal Wagner Moura e Sandra Delgado

Maria corta o bolo de três andares observada por Caio
e pelo filho, João



Luiz Henrique Nogueira e Christiana Kalache
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman



Patrícia França
Claudia Alencar


Dira Paes
Fernanda Nobre
Andréa Leal e Eriberto Leão



Wagner Santisteban com a irmã, Telma
Priscilla Rozenbaum e Domingos de Oliveira

O carinho dos noivos



Camila Rodrigues, Bruno Gagliasso, Floriano Peixoto e Christine Fernandes com o filho, Pedro
Maria Paula e João Suplicy com a filha, Maria Luiza

Evelyn Wilson com o marido, Alexandre Rodrigues,
e o filho, João Pedro
Maria Luisa Mendonça




Claudia Alencar e marido
Bianca Rinaldi e marido


A chegada da noiva ao Outeiro da Glória



João, filho de Maria com Paulo Betti, aguarda o casamento
Caio Blat aguarda a noiva


O ator com o sogro, Leonídio
Decoração da Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro

Vista da igreja


A chegada da noiva, no carro
A atriz Maria Ribeiro é conduzida ao altar

A bênção que foi dada pelo frei Márcio da Paixão


Observados durante o casamento
O casal deixa a igreja

Tuna Duek, Bel e Frederico Pacheco, ao lado de Leopoldo Pacheco

Floriano Peixoto, Christine Fernandes e o filho Pedro

Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues
João Suplicy carrega a filha Maria Luiza

Daniel Alvin e Mel Lisboa


Bem-casado e docinho da festa


Carolina Dieckmann e Thiago Worcman
Maria Flor e Caio Blat


Fim de festa: havaianas nos pés

fonte: Caras

Um comentário:

CresceNet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.