sábado, 13 de outubro de 2007

Caio Blat e Maria Ribeiro em contagem regressiva para casamento

Depois de um ano de namoro casório será em meados de novembro

Maria Ribeiro confirma ao EGO que ela e é o namorado Caio Blat - com quem se relaciona há um ano - vão se casar. "Vamos nos casar sim. Só não sabemos onde vai ser a lua-de-mel, nem se ela vai acontecer agora por causa das gravações da minha novela, 'Luz do Sol'", diz a atriz.

Conforme a coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia", noticiou nesta quinta-feira, 11, o casório será no dia 17 de novembro, no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

O casal exibiu as alianças de noivado pela primeira vez em maio deste ano, no casamento de Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, na Mansão das Heras, no Rio.
Caio Blat e Maria, que vai usar um vestido da estilista Antonia Bernardes, receberão os convidados na casa da mãe da atriz, em Botafogo. Carolina Dieckmann e Tiago Worcman serão padrinhos da noiva.

CERIMÔNIA ÍNTIMA

Maria Ribeiro conta que o filho dela, João de três anos - fruto de seu casamento com Paulo Betti - não tem muita noção do que vai acontecer. "Ele não entende o que está acontecendo. Mas também não vamos fazer um evento grande sobre isso não. Vamos só selar a nossa união na presença de alguns amigos queridos", informa a atriz ao EGO.

Fonte: EGO
Data: 12.10.07
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL148464-5877,00-CAIO+BLAT+E+MARIA+RIBEIRO+EM+CONTAGEM+REGRESSIVA+PARA+CASAMENTO.html

Nenhum comentário: