quarta-feira, 10 de outubro de 2007

DJ Zé Pedro lança livro

DJ Zé Pedro teve dois motivos para comemorar na noite desta segunda-feira, 8. O primeiro era o seu aniversário de 43 anos. O segundo, o lançamento de seu livro "Meus Discos e Nada Mais - Memórias de um DJ na Música Brasileira" (Editora Jaboticaba) na loja da Diesel, em São Paulo. Nele, o DJ passeia pelas histórias de sua vida sempre tendo a música como linha-guia.

"A idéia de fazer este livro era inevitável porque a música brasileira é o meu próprio alimento. Quando não é doce de leite, é a própria música brasileira", diverte-se Zé Pedro. "As grandes emoções que eu vivi na minha vida foram com esses cantores. Não foram namoros nem casamentos, a grande emoção da minha vida foi poder escutar esses discos".

Todo esse material para o livro "Meus Discos..." saiu de uma coleção de cerca de quatro mil vinis - guardados por Zé Pedro num "quarto tão lotado que quase sufoca". De todas esses álbuns, o DJ destaca os discos de Maria Bethânia como os seus favoritos. "A pedra de rumo na minha vida é a (Maria) Bethânia. O livro é dedicado a ela, o primeiro texto é sobre ela. É uma artista que eu vi ainda criança e fiquei muito impressionado".

O jornalista Zé Simão, a atriz Beth Lago, o casal Caio Blat e Maria Ribeiro, o cantor Paulinho Moska, a transformista Salete Campari, Marina Morena - filha de Gilberto Gil - também estiveram no evento.

Fonte: EGO
Data: 09.10.07
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ontem_a_noite/0,,MUL146971-6944,00-DJ+ZE+PEDRO+LANCA+LIVRO+E+TIRA+ADRIANE+GALISTEU+DA+TOCA.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite, Maria Ribeiro!
Gostaria de saber se todos os atores são agenciados por algum tipo de assessor, e se sim, como entrar em contato com o assessor de CAIO JUNQUEIRA.
Desculpe o incômodo, mas obrigada de qualquer forma.