quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Wagner Moura e Tropa de Elite chegam a São Paulo

O filme mais comentado do ano teve uma exibição especial nesta segunda-feira, 8, no Cine Kinoplex Itaim, em São Paulo. O elenco de “Tropa de Elite” prestigiou o evento reunindo Wagner Moura, Maria Ribeiro, Caio Junqueira e André Ramiro.

José Padilha, diretor do longa-metragem, era só sorrisos ao lado de sua turma. Wagner Moura foi, sem dúvidas, o mais assediado na noite, posando para fotos e concedendo entrevistas e atendendo fãs.

Fernanda Machado compareceu ao evento acompanhada pelos amigos do elenco André Ramiro e Caio Junqueira. A atriz também foi alvo da imprensa.

No último dia 2, durante a coletiva de “Tropa de Elite” no Rio de Janeiro, Fernanda confirmou ao EGO o término de seu namoro com o ator Jorge Pontual.

O filme “Tropa de Elite” teve estréia nacional antecipada para a sexta-feira, 5, por conta da pirataria. Originalmente, o filme estrearia nesta sexta, 12.




Fonte: EGO
Data: 09.10.07
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ontem_a_noite/0,,MUL146993-6944,00-WAGNER+MOURA+E+TROPA+DE+ELITE+CHEGAM+A+SAO+PAULO.html




Wagner Moura lança Tropa de Elite em São Paulo

Wagner Moura esteve em São Paulo na noite dessa segunda-feira (8) para prestigiar o lançamento de Tropa de Elite, um dos filmes nacionais mais comentados do ano.

Protagonista da produção, o ator interpreta o Capitão Nascimento, membro do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar).

Fernanda Machado, Maria Ribeiro, Caio Junqueira e André Ramiro, que também fazem parte do elenco, posaram para fotos e comemoraram o sucesso da exibição.

José Padilha, diretor do longa-metragem, também participou do evento.

O filme, que estrearia na próxima sexta-feira (12), teve seu lançamento adiantado por conta da pirataria.


Juliano Cazarré, André Ramiro, Milhem Cortaz, Maria Ribeiro e Caio Junqueira


fonte: IG Gente
data: 09.10.2007
link: http://gente.ig.com.br/materias/2007/10/09/wagner_moura_lanca_tropa_de_elite_em_sao_paulo_1036497.html

Nenhum comentário: