quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tropa de Elite: elenco vai à estréia oficial do filme

O longa de José Padilha teve sessão para convidados no Rio




O elenco de “Tropa de Elite”, de José Padilha, compareceu à sessão de estréia do filme no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 9. Wagner Moura, Fernanda Machado, André Ramiro e outros atores do longa chegaram juntos ao Cine Leblon, na zona sul do Rio, e falaram sobre o filme e a repercussão.

Cerca de dois meses depois de chegar às bancas dos camelôs da cidade, mais de 15 dias após a exibição no Festival do Rio e tendo feito 180 mil espectadores no primeiro fim de semana nos cinemas, "Tropa de Elite" continua mostrando sua força.

Na entrada da sessão para convidados, as pessoas se empurravam para entrar logo no cinema. O produtor Marcos Prado tentava acalmar a todos gritando: “Gente, tem lugar pra todo mundo”.

Maria Ribeiro foi a primeira a entrar, com o marido, Caio Blat. “Estou felicíssima. É a primeira vez que sou chamada na rua pelo nome de uma personagem de filme do cinema”, disse a atriz.

Elogios

Caio elogiou a mulher. “Indico o filme. O trabalho da minha mulher está esplêndido”, disse. Em seguida, defendeu que todos vejam o filme no cinema. “Acho que quem tiver consciência vai vir ao cinema assistir. Até porque é outra coisa na tela grande”.

...


fonte: Ego
data: 10.10.2007
link: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ontem_a_noite/0,,MUL147629-6944,00-TROPA+DE+ELITE+ELENCO+VAI+A+ESTREIA+OFICIAL+DO+FILME.html

Nenhum comentário: